Desafios da Semana


Sou muito de planejar, porém na hora de cumprir...
Por isso cá estou eu a fim de me desafiar!
Os desafios envolverão um pouco de tudo: vida profissional, pessoal, bem-estar, coisas simples outras mais complexas.

       Beber 2 litros de água por dia 

Este não será um grande desafio, não que não seja importante - é MUITO - mas  porque já estou no 'pique'. Só de vez em quando é que não atinjo minha meta. 
Ah! Eu utilizo uma garrafa exclusiva de 1,5l em casa e outra garrafinha de 0,5l pra rua. Só pra ter um controle.

  Comer 2 maçãs por dia

Eu não gosto muito de maçã... Mas sei que ela é ótima pra uma porção de coisas. Inclusive já tive uma rápida experiência, por sinal muito boa,  por isso este desafio entra aqui!
 

Fazer atividade física 3x/semana

Que atividade física faz bem à saúde é inegável. Também é inegável a preguiça e as desculpas  que temos para iniciar alguma! Comecei a caminhar semana passada, vamos ver se continuo com coragem... É desafiador! 

  Estudar 4 horas

Este último me corta o coração...Até gosto de estudar, mas sempre ocorre algo que me  faz  perder a concentração, acordar tarde (o que prejudica TODO o meu estudo), não estudar em algum dia...
Toda vez que começo a pegar o ritmo lá se vai um tsunami de coisitas que me fazem estagnar!!!
 Eu quero voltar com tudo! De onde parei (porque normalmente sempre reinicio, o que me faz perder precioso tempo). Baita DESAFIO!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota