Tônico Capilar de Alumã



Oiii! Como vocês estão? Hoje vim falar de uma maravilha que descobri há pouco...O Tônico Capilar de Alumã.

Falei um pouco dele AQUI

Segundo a própria embalagem, é um produto indicado para cabelos com queda e dificuldades de crescimento. Fortalece os fios, combate a seborreia e a ação de fungos causadores da caspa.

Há duas formas de ser utilizado:  
1)Aplicado diretamente no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Sem enxágue, pode ser de uso diário ou alternadamente.
2)Misturado ao creme de hidratação ou de uso diário.
Estou usando há um tempinho, antes de dormir.

O que achei/estou achando:
  • O cheiro é forte, mas até que achei cheiroso (sou estranha? hahaha).
  •  O cabelo fica com a sensação de limpo. Limpa bem mesmo.
  • Minhas caspas foram 100% eliminadas
  • Senti que houve sim um fortalecimento e crescimento dos fios além do normal (mas nada extraordinário). Como o couro cabeludo está livre de fungos e seborreia, consegue respirar melhor, assim os fios  nascem sadios.
  • O preço é em conta, em média 10,00. O meu saiu por 9,90, em uma lojinha especializada em produtos para cabelos. Acho que vale à pena o investimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota