Nova semana. Novo mês. Novos desafios \o/


Ooooiii! Como estão? Espero que bem. Comigo vai tudo na medida do possível.

Mais uma semana passou (ufa!) e outra tá chegando com mais desafios a serem vencidos. Amanhã é domingo e é hora de começar a se organizar para a semana...
Dei uma parada nos estudos estes dias (buááá). Mas pretendo voltar com todo gás. Vamo que vamo, concurseiros! Quero cumprir minha meta de 4h diárias. 

Aproveitarei que segunda também será início de um novo mês (Dezembro!!!! Jááááá?) para dar continuidade a projetos, mas para isso preciso de três coisas essenciais:

1)DEFINIR PRIORIDADES
Não adianta eu querer fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Falo isso para me convencer, pois costumo ter muitas ideias, muitas tarefas  e nem sei por onde começar! Resultado: acabo não fazendo nada. Então devo definir o que realmente é mais importante agora. Um passo de cada vez.

2)FOCO
Depois de escolhidas as prioridades é hora de focar nelas. Não mudar o curso no meio do caminho. Também sou muito disso! Foco é saber dizer NÃO quando se deve dizer não.

3)ORGANIZAÇÃO
Meu 'calcanhar de Aquiles' hehe. Nossa, vocês não têm ideia do quanto a falta de organização atrapalha minha vida. Até que amo planejar, definir coisas, horários, etc. Contudo só fica no papel. E isso me deixa extremamente frustrada :(
Acordo tarde e costumo perder muito tempo, o que acaba me atrapalhando. Mas o importante é não desistir. Tenho que tentar, tentar, tentar...  Todos temos 24 horas diárias, basta saber usá-las.  Preciso urgentemente colocar isso em prática!

Pois bem, vamos ver se esta semana sai como planejada. Conto tudo pra vocês , ok?

Até breve. Bjssss!


2 comentários:

  1. Sempre é bom planejarmos nossa semana né? Colocando metas, e focando nos objetivos, sai tudo mais fácil e mais rápido do que esperamos.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, linda! Dei uma olhada no seu blog e também achei super fofo! Parabéns!
      Quanto às metas, realmente faz uma diferença enorme, contudo temos que ter muito foco (ainda tô batalhando para conseguir, rsrs).

      Seja bem vinda, o blog é nosso.
      bjim ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota