Pode até parecer um tanto tardio para este post (Abril???). Mas a vida é cheia de recomeços. Nem sempre eles ocorrem no ano-novo. O que se deve fazer é não ter medo de recomeçar. Dar a meia-volta e fazer diferente dessa vez.
A vida não é como queremos e nem é uma caixinha cor-de-rosa, não é um conto de fadas muito menos um arco-íris eterno, e "Nem sempre o sol brilha, também há dias em que a chuva cai".
Parar e ver o que se fez de errado - mesmo antes de chegar ao fim - ver que as coisas não estão funcionando daquela maneira, ou até mesmo perceber que o fim já chegou há muito tempo e só você não percebeu...
Entender que é preciso uma mudança, às vezes simples, às vezes radical. O importante é mudar. Principalmente a atitude.
E quem disse que é fácil? Esquecer os velhos erros, prosseguir quando as lembranças te atormentam... Levantar quando você sequer tem forças... Sorrir quando o que você mais quer é se debulhar em lágrimas... Tentar mais uma vez se você está cansado de tantas tentativas...
Mas é preciso mudar. Começar tudo de novo, só que de outra forma. É preciso RECOMEÇAR. Juntar o que sobrou do orgulho e catar todos os caquinhos do coração. Prosseguir. Muitas vezes sem olhar para trás.
Estou recomeçando agora.
0 comentários:
Postar um comentário