De voooolta! Feliz da vida! ♥ ♥ ♥


OOOOIII, minha gente!
Depois de séculos resolvi voltar! E foi difícil, viu? 
Passei tanto tempo longe que meu domínio , o "eternamenina.com" expirou. Tentei recuperá-lo e tudo; infelizmente não deu. Agora adotei o "eternamenina.com.br". 

Me entristece saber que todos os planos  que tinha para o blog ( e até pra minha vida) foram se perdendo em meio à minha rotina. As coisas iam sendo adiadas, adiadas, adiadas.... E quando dei por mim se passaram quase 5 meses sem aparecer aqui. Desculpem.

Isso estava me deixando mal e eu sabia que tinha que voltar, mas não sabia como... até pensei em desistir. Só que o blog me faz bem, certamente até mais do que a vocês. Então estou aqui de volta. Mais uma vez. Voltando pra ser a cada dia descoberta e redescoberta por mim mesma. 

Um pouco da minha vida nestes últimos meses: 
Eu continuo trabalhando como professora;
Não fiz nenhum concurso este ano;
Estou me afastando naturalmente de algumas pessoas que já não me fazem bem;
Não moro mais sozinha (tenho mais 3 companhias);
Iniciei uma atividade física (musculação);
Estou quase que totalmente liberta das mágoas do meu passado;
Comecei a me dar mais valor.

Claro que tem muito mais coisas ocorrendo e escreverei sobre algumas delas com mais calma depois.
Sejam todos bem vindos novamente! Este espaço é nosso. 

Big beijo ♡ 

2 comentários:

  1. Ebaa que bom que você voltou !! UHUUUU

    Beijooo saudades !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estou de volta!!! Espero que volte também. *-*

      E bem vinda novamente!

      bjim ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota