Diário de Estudo - a jornada


Oi, cá estou novamente "antes que termine o dia" rsrs.

Amanhã é fevereiro uhuuu e estou voltando (mais uma vez) a minha rotina de estudo.

Há algum tempo falei sobre meu projeto de estudar para concurso, basta clicar:

A verdade é que não deu muito certo :(
Entretanto não desistirei, preciso persistir até conseguir estudar efetivamente. Sei que uma parte dos que já passaram em concurso, de início não tinham esse hábito de estudar, só adquiriram aos poucos. 

Desde quando quis adentrar neste mundo 'concurseiro' venho tendo muitos altos e baixos, nunca levando totalmente a sério. E nem é por falta de vontade, é que não tenho foco mesmo! Costumo estudar um dia sim e outro nunca mais... rsrs

Já passei um mês estudando em média 4h por dia. Entretanto passei os meses seguintes sem pegar no material! 

Agora venho mais uma vez me desafiar e, como forma de motivação, irei postar um pouco da minha jornada. 

"A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho."

William Douglas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota