2015 - o que espero

Como ainda estamos em clima de expectativas para o ano ainda é válido eu dizer o que espero...

A gente costuma esperar tanta coisa, não é? Como se tudo fosse mudar simplesmente porque a gente almeja... Acho que é de praxe acreditar que tudo se fará novo com a chegada de mais um ano. Mas é disso que a vida é feita: de esperança. E cada início de ano esperamos ser alguém melhor do que somos.

O ano será repleto de atividades importantes, temo não dar conta de mantê-las. Mas entre tudo o que quero, eu:

Eu espero ser capaz de ser eu mesma, modificada, transformada, mas sempre com a mesma essência.

Espero poder encontrar um novo amor, e não se trata de alguém, mas de algo que faça me sentir viva todos os dias

Espero ser tudo o que posso ser e não me contentar com o pouco.

Espero inserir novas pessoas na minha vida e excluir outras, as que nada acrescentam.

Espero me redescobrir a cada dia, dando espaço para me conhecer melhor.

Espero aprender a me organizar efetivamente.

Espero cumprir minhas principais metas.

Espero não ser menos do que posso ser.

Espero escrever no blog.

Espero ser menos emotiva, saber lidar melhor com minhas emoções.

Espero esperar sempre um pouco mais, extrair o melhor de cada coisa.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ ♡♥♡


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota