Um ponto final.

Algo aconteceu. E eu nem me dei conta disso. Talvez tenha sido tão lentamente que passou quase despercebido. No entanto foi de grande significância.

Demorei pra falar sobre isso porque eu mesma fiquei atônita. Querendo entender o que ocorreu mas sem poder dar um nome àquilo. Uma ausência de sentimentos, uma falta de algo que não estava mais ali. Alguma coisa tinha sido tirada de mim.

Uma pausa para entender e outra pra não pensar em entender. Apenas aceitar. Aceitar que não tinha por que está ali, ligada a algo que se foi...

E agora a liberdade. É assim que posso dizer: estou livre.

Sem cadeias que me ligam ao passado que tanto quis esquecer.

Um ponto final em meio a tantas vírgulas, tantas reticências...

Só um ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota