Uma virgula,

Existem pontos finais. Mas ainda bem que existem vírgulas.

Passei esses dias sem escrever.
E sem estudar.
E sem resolver assuntos pendentes.
E sem fazer quase nada dos meus novos planos.

Tentei, mas simplesmente não consegui.

Não fazer algo que  planejei me deixa desanimada, ficando desanimada não faço o que tenho que fazer, então aumenta o desânimo e aí é que nada é feito mesmo! 
Um ciclo. :(

Isso estava me deixando frustrada (me deixa). Porque eu precisava/preciso realizar meus projetos, planos, tarefas...

Mas hoje sei:  não adianta me cobrar por coisas que sei que eu não estava preparada para fazer.

Pausas geralmente são essenciais! É importante parar um pouco e se dar um tempo. Entender o que se sente naquele momento, compreender suas emoções ou simplesmente parar pra não sentir nada...

E eu estava assim: sentindo nada. Sem me entender e sem procurar fazê-lo. Apenas 'vivendo o que ia sendo'. 

Creio que na verdade, estava me preparando pra voltar (não só para o blog mas para minha 'vida'). Criando coragem/forças/motivação e, se eu não conseguisse, pelo menos me daria ociosidade suficiente para aguentar uma nova onda de trabalho (ficar à toa na vida também cansa!Tédiiio).

Então... estou voltando pra minha vida. Agora.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota